terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BICICLETAS PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS!!!

Por Márcio Freeire


Bicicleta, meio de transporte de milhares de brasileiros............Todos os dias é comum encontrar trabalhadores da construção civil de Maceió, voltando para casa depois de um dia de muito serviço.
O primeiro projeto conhecido de uma bicicleta é um desenho de Leonardo da Vinci de 1 490. Mas foi somente em 1966 que monges italianos, passaram a utilizar o invento. ..... Uma bicicleta  é formada basicamente, por  duas rodas, guidão, corrente para movimentar, além do selim. .... é... mas com o tempo, elas foram ficando cada vez  mais modernas e diferentes... e atendem a todo tipo de necessidade.....para trabalhar, para fazer trilha, competições ou até mesmo pedalar na orla.  Hoje em Maceió é possível encontrar bicicletas desde a mais simples que custa em média 890 reais até com o valor de um carro popular, pode acreditar!!  25 mil reais. Toda em fibra de carbono, que garante mais resistência e leveza ao modelo: apenas 9 quilos e duzentos gramas.

Mas acaba de chegar em Maceió, uma bike de modelo europeu elétrica. Anda aproximadamente 60 km e custa em média 2300 reais. E pra carregar é muito fácil, basta colocar o carregador como um celular na tomada....Mas, se voce pensou, e se acabar a bateria no meio do percusso?? Calma, é só pedalar como uma bicicleta comum....Ahhhhh e o que é melhor, não faz barulho e não polui...

Bolsa de hidratação, Luvas, sapatilhas, capacetes e roupas adequadas para pedalar....Esses acessórios que na maioria das vezes são esquecidos, mas que podem ser encontrados com destaque nas prateleiras das lojas especializadas.

De acordo com o consultor de vendas, Anderson Costa. Muita gente começa com um modelo mais simples e termina voltando á loja para comprar um modelo mais avançado. Já Auricélio, mais conhecido como pele, é mecânico de bicicletas há muitos anos. E garante que é importante assim como os automóveis, fazer a revisão das magrelas com freqüência.

Agora é só escolher o modelo de sua preferência e que caiba no seu bolso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário